SEJA BEM VINDO

domingo, 7 de julho de 2013

GESTANTES RECEBEM ENXOVAIS DA OBRA DO BERÇO

Na última quinta-feira, 4 de Julho, a pastoral da caridade social e a Obra do Berço, fizeram seu primeiro atendimento do ano de 2013, com enxovais para 37 parturientes inscritas no programa.
O programa foi criado em 1928 , por ex-alunas do Colégio Sion, que recebiam apoio da sociedade e de amigos.Com sede inicial em Laranjeiras, a Obra do Berço oferecia serviços ambulatoriais (pré-natal e puericultura) e fornecia leite e enxovais para bebês de famílias carentes. Desde então diversas paróquias praticam a primeira assistência necessária para condições mínimas de gestação.
Na paróquia de Sant'Ana, um grupo de senhoras fazem todo o trabalho, desde a compra de materiais para a confecção, como a costura e bordado, usado nas roupinhas dos recém-nascidos.
- "Tudo é feito com muito carinho e amor para a realização de Obra de Deus" - disse Sônia Maria, que atua a décadas neste trabalho.
Através deste ato de amor, as mães são orientadas a educar os novos bebês conforme a vontade de Deus, segundo seus mandamentos. 
Leninha está esperando seu primeiro filho


Hosana trata tudo com muito carinho

Sônia: - Tudo é feito com muito carinho e amor para a realização da Obra de Deus.









Nenhum comentário: