SEJA BEM VINDO

domingo, 5 de junho de 2011

IMPLOSÃO DE PRÉDIO NO SAMBÓDROMO PÁRA O CENTRO DO RIO

A implosão do antigo prédio da cervejaria Brahma no sambódromo do Rio de Janeiro, parou as ruas do centro. As 7:30 hs. as vias que passam perto da avenida dos desfiles, num raio de 150 metros, foram interrompidas por questões de segurança. As 8 horas e quatro minutos a terceira cirene de atenção foi acionada, seguida de grandes explosões que foram ouvidas a 5 km de distância.
O prédio veio abaixo em menos de 1 minuto. No entanto a grande cortina de poeira permaneceu por mais de 20 minutos até abaixar.
No céu helicópteros disputavam o melhor ângulo de imagem para transmissão televisionada.
Por questão de segurança, todos os funcionários da empresa de demolição e da empresa municipal de turismo, RIOTUR, tiveram que sair do sambódromo.
-Havia uma grande expectativa se a explosão pudesse abalar alguma estrutura e, por cautela, todos deveriam sair.
As grandes emissoras de televisão, colocaram sua câmeras amarradas à estrutura da arquibancada a fim de captarem a melhor imagem daquele prédio histórico que a 40 anos parou de funcionar.
O prefeito Eduardo Paes, acompanhado de secretário de Turismo, foram ver de perto a montanha de entulho que sobrou do grande prédio. Aproveitou e levou de lembrança as fotos do que restou do grande prédio. Ao passar passar pela PASCOM, o Prefeito nos cumprimentou dizendo que a partir de hoje, seria uma nova era para o Sambódromo Carioca.
A equipe da Comlurb entrou em ação, lavando as pistas afetadas com a camada de poeira. logo após a limpeza e inspeção geral, as vias interditadas no entorno foram liberadas.
Veja as imagens:















MAIS FOTOS EM:

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário: