SEJA BEM VINDO

terça-feira, 28 de junho de 2011

GRUPO DE ORAÇÃO RECEBE MARCIO PACHECO & EQUIPE

Na noite desta terça-feira, 28 de Junho, a Igreja de Sant’Ana – Santuário de Adoração Perpétua, reuniu a comunidade no Grupo de Oração Jesus vive. Com o tema de reflexão ´Tirai vossas sandálias dos pés, pois o lugar que estás é santo”, José Amauri, coordenador do grupo, lembrou da felicidade do grupo completar seus 17 anos de profunda oração e louvor. Ressaltou da importância da existência da Renovação Carismática nesta paróquia que conseguiu que duas pessoas ingressassem na comunidade Canção Nova, para serem consagradas. Na ocasião, o grupo fez preces de recuperação da saúde de sua integrante Srª Dalva e do Padre Nelson Rabelo, vigário paroquial, que se encontra hospitalizado.

Foi apresentado para compor a nova atuação do grupo de Oração, Fabiano e Michelle Rosa, que atuam na assessoria de Márcio Pacheco, nosso grande amigo, que a partir de agora começa a participar desta paróquia junto com sua esposa Vanessa.

- Para nós e para este Santuário é importante a participação de novas lideranças. Precisamos de novo vigor santo para restaurarmos a alegria de louvar Jesus Eucarístico, diz o coordenador do grupo José Amauri Lopes.

Durante a pregação foi refletido a citação “Eu te amo” falado muito rapidamente, sem expressar o profundo e sincero sentimento.

- Essas palavras tem um profundo significado. Mas hoje em dia, são ditas a toda hora sem mesmo haver sentimento semelhante. Palavras ao vento, desaparecem.

Marcio Pacheco chegou ao final, por motivos de compromissos oficiais, convidando para o próximo encontro na terça-feira 19 horas.













Fotos: PRISCILA ARZAMENDIA

Colaboração no texto: GUILHERME LIMA


Nenhum comentário: