SEJA BEM VINDO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Novos Jovens Adoradores é legado da Vigília de intercessão pela JMJ



O legado que a Vigília dos Jovens Adoradores vai deixar para a Arquidiocese do Rio de Janeiro é o aumento do número dos jovens adoradores do Santuário de Adoração Perpétua. As inscrições dos jovens que desejam participar serão realizadas na próxima sexta-feira, 14, data da edição deste mês de junho da vigília de oração pelos preparativos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013.  

A Vigília dos Jovens Adoradores acontece toda segunda sexta-feira do mês no Santuário de Adoração Perpétua na Igreja de Sant’Ana. Esta é a ultima edição realizada na igreja. Haverá ainda uma vigília na Catedral Metropolitana no próximo mês.

O tema escolhido para o mês de junho é “Quem tem inscrição tem mais JMJ”, "Pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração" ( Jc 12, 34). Com animação de Olivia Ferreira, Comunidade Bom Pastor e Bruno Camurati, a vigília vai ser um ponto forte de oração por todos os jovens peregrinos que se preparam para participar do encontro com o Papa Francisco.

Para aqueles que não estiverem no Rio de Janeiro e quiserem acompanhar, o evento será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor.

Confira a programação
22h30 Missa
00h00 Pregação com Youcat (Alexandre Bastos)
01h30 Exposição do Santíssimo (Alexandre Bastos)
02h00 Olívia Ferreira
03h30 Intercessor Frederico Ozanan (Vicentinos), Albertina (MEJ)
04h00 Animação
04h30 Bruno Camurati
05h30 Encerramento
06h00 Fim

Nenhum comentário: