SEJA BEM VINDO

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT`ANA 2012


PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANT`ANA
DE 17 à 26 de Julho de 2012 
TEMA:  SANT`ANA E A FÉ VIVIDA EM COMUNIDADE
 
DIA – 17 – TERÇA FEIRA –
ABERTURA COM MISSA SOLENE - 18hs
Lema: A Senhora Sant`Ana e a Fé Vivida em comunidade.
Inspiração Bíblica: “ ...Mas eu vos digo que no dia do julgamento haverá menos rigor para a terra de Sodoma do que pra vós” Mt 11,24
Animação: Ministros da Acolhida, Pastoral do Dízimo e Grupo de Oração Jesus Vive

2º. Dia - 18 – QUARTA FEIRA –
Missa com Novena – 18hs
Lema: O Ano da Fé.
Inspiração Bílbica: “ Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondestes estas coisas aos sábios e entendidos e as revelastes aos pequeninos”. Mt  11,25
Animação: Apostolado da Oração e Congregação Mariana

3º. Dia – 19 – QUINTA FEIRA –
Missa com Novena – 18hs
Lema:  Como Sant`Ana ensinar que: Jesus Cristo  é a Porta de nossa Fé.
Inspiração Bíblica: “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso”. Mt 11,28
Animação: Pastoral da Caridade Social e MESC

4º. Dia – 20 – SEXTA FEIRA - Dia Especial dedicado à Família com união
das Paróquias de Sant´Ana e de São Joaquim, avós de Jesus. - Missa com Novena – 18hs
Lema: Como Sant`Ana, queremos viver a Fé em família.
Inspiração Bíblica: “ Misericórdia eu quero, e não sacrifícios...O filho do Homem é Senhor do sábado”. Mt 12,8
Animação: Catequese, Iniciação Cristã e Guarda de Honra.
Participação do Padre Gleuson e da comunidade paroquial da Igreja de São Joaquim, no Estácio.

5º. Dia – 21 – SÁBADO -
Missa com Novena – 18hs
Lema:  Como Sant`Ana , queremos ser anunciadores da Fé
Inspiração Bíblica: “Eis o meu Servo, que escolhi; o meu amado, no qual está o meu agrado; farei repousar sobre ele o meu espírito ele anunciará às nações o julgamento”. Mt. 12,18
Animação: CPP e Ministério de Música Sete Dons.

6º. Dia – 22 – DOMINGO -
Missas: 06, 08, 10 e 18h
Lema:  Como Sant`Ana, queremos ser discípulos d’Aquele que nos amou primeiro.
Inpiração Bíblica: “Ao sair do barco, Jesus viu um grande multidão e encheu-se de compaixão por eles, porque eram como ovelhas sem pastor. E começou a ensinar-lhes muitas coisas”.   Mt 6,34
Animação: Todas as pastorais da paróquia.
TARDE DE LOUVOR À SENHORA SANT´ANA PELA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE – 15 horas.

7º. Dia – 23- SEGUNDA FEIRA -
Missa com Novena – 18hs
Lema: Como Sant´Ana, queremos crer nos sinais  e na obra de Deus.
Inspiração Bíblia: “ ...Nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas”. Mt 12,39
Animação: Pastoral da Crisma, Equipe de Liturgia: Coroinhas, Acólitos, Leitores, Músicos.

8º. Dia - 24 - TERÇA FEIRA
- Missa com Novena – 18hs
Lema: Como Sant`Ana queremos  encontrar n’Ele, Cristo, uma bússola segura.
Inspiração Bíblica: “...Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos!...Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, é minha irmão, irmã e  mãe”. Mt 12,49
Animação: Pastoral Familiar e Aliança de Casais com Cristo.

9º. Dia – 25 – QUARTA FEIRA -
Missa com Novena – 18hs
Lema:  Como Sant`Ana, queremos ser testemunhas alegres de Jesus Cristo
Inspiração Bíblica: “ ...Quem quiser ser o maior entre vós seja aquele que vos serve, e quem quiser ser o primeiro entre vós, seja vosso escravo. Pois o filho do Homem veio não para ser servido, mas para servir  e dar sua vida em resgate de muitos”.  Mt 20,26-28
Animação: Pastoral  da Saúde e Ministério da Visitação.

DIA 26 DE JULHO – DIA DE SANT’ANA – QUINTA-FEIRA

Missa de hora em hora a partir de 6 horas
Procissão Luminosa às 20 horas.

Nenhum comentário: