SEJA BEM VINDO

domingo, 4 de dezembro de 2011

2ª VIGÍLIA DOS JOVENS ADORADORES


Na próxima sexta-feira, dia 9 de Dezembro, a partir das 22 horas, vai acontecer a 2ª Vigília dos jovens adoradores, em preparação à Jornada Mundial da Juventude 2013. A pastoral de Juventude e todos os movimentos ligado aos jovens estarão presentes. Uma noite de muito louvor e adoração a Jesus na Eucaristia. O Santuário de Adoração Perpétua - Igreja de Sant'Ana se situa na Praça Cardeal Leme, nº 11 - final da Rua de Sant'Ana - bem pertinho da Central do Brasil e ao lado do terreirão do samba.

PASTORAL DA JUVENTUDE DO VICARIATO URBANO

2 comentários:

suzanabielinski disse...

Aos Meus Amigos de Caminhada venham e tragam suas Famílias, Amigos ,e Conhecidos dos seus: Movimento Serra do Brasil (Oração e Terço Vocacional), O.S.V., Grupos de Oração da RCC, Adoradores do Santíssimo Sacramento, Círculos Bíblicos, Paróquias e Pastorais! Estamos convidando a todos e estaremos todos juntos na sexta-feira, dia 09/12/2011, a partir das 22h.! Será um momento único com o Senhor... ESTAREMOS EM UNIDADE!

suzanabielinski disse...

Meus Amigos de Caminhada: Boa Noite! A Paz! Infelizmente estou tendo um imprevisto, com muita vontade de estar na Igreja de Sant'Anna (Centro), agora... e não poderei ir, MAS COM CERTEZA ESTAREI DE CORAÇÃO, DE ALMA E DE MENTE, EM UNIDADE COM TODOS DA VIGÍLIA DESTA NOITE, O QUE É MAIS LINDO! Mas, Deus sabe TUDO e o porquê! E estou me entregando para Ele... amanhã estarei nos Grupos de Oração. Muito obrigada, mas como está em II Tm,1-12 "...É este o motivo por que estou sofrendo assim. Mas, não me queixo, não. SEI EM QUEM PUS MINHA CONFIANÇA, E ESTOU CERTO DE QUE ASSAZ PODEROSO PARA GUARDAR MEU DEPÓSITO ATÉ AQUELE DIA..." E eu confio no Senhor e tudo é a Sua Providência Divina...