SEJA BEM VINDO

domingo, 18 de dezembro de 2011

NOVA DIRETORIA DA ADORAÇÃO NOTURNA

Na manhã deste domingo, 18 de Dezembro, Padre José Laudares, reitor deste santuário e diretor da Obra da Adoração Perpétua, presidiu a missa de posse da nova diretoria da Adoração Noturna.
No início da Celebração, o celebrante saudou a presença do Padre Nelson Rabelo que, no dia anterior, completara 39 anos de ordenação sacerdotal.
Padre José Laudares ressaltou a importância da Obra da Adoração Perpétua, com a Guarda de Honra e a Adoração Noturna, neste santuário, onde Jesus é adorado 24 horas sem interrupção.
Em sua homilia, lembrou a necessidade de nos prepararmos para o aniversário de Jesus, no Natal, e as palavras do Santo Evangelho, onde diariamente repetimos ao meio dia, na hora do Angelus: "Eis aqui a Serva do Senhor faça-se em mim a sua vontade".
Assim também, os adoradores e adoradoras dever estar à disposição do vontade de Deus, honrando firmimente o seu comprimisso com a adoração.
Foram empossados: Presidente: Sr. Orlando Oliveira, vice Adalberto de Souza, 1º Secretário - José Roberto Cardoso, 2º secretário - Tarcísio Cabral. Ainda foram empossados os seguintes conselheiros: Tiago Diego, Edson Niebieski, Geraldo Porto, João Batista Diego



Nenhum comentário: