SEJA BEM VINDO

sábado, 9 de julho de 2011

CASAL ERNANI E YOLANDA CELEBRAM BODAS DE OURO

O Frei Evaristo Spengler OFM, vigário paroquial da paróquia Nossa Senhora Mãe Terra, em Embariê, presidiu a celebração Eucarística das 18 horas deste sábado, 9 de Julho, onde o casal Ernani e Yolanda, participantes da Aliança de Casais com Cristo e da Pastoral do Dízimo da Igreja de Sant'Ana, completaram 50 anos de casamento.
Diante da Comunidade, parentes e amigos, o casal compartilhou ação de Graças pelas bodas de Ouro, dando exemplo de fidelidade e compromisso familiar.
Um dos momento mais sublimes da celebração foi a entoação cantada do salmo responsorial, pela neta Dayanne Zimermam, também participante da comunidade paroquial.
A animação do canto ficou a cargo do Ministério de Música Sete Dons, com a participação de Sérgio Cavaliere, Coordenador da Pastoral do Batismo do Vicariato Sul, como dirigente litúrgico.
Ao final da Celebração e através de Wallace Neto, o casal recebeu mensagem de felicitações do pároco Padre José Laudares, que estava ausente em viagem à posse de Dom Dimas, em Campo Grande- MS.





FOTOS: ZÉLIA ARZAMENDIA

Nenhum comentário: