SEJA BEM VINDO

domingo, 27 de maio de 2012

CAFÉ DA MANHÃ COM A ALIANÇA DE CASAIS COM CRISTO

No último domingo, dia 27 de Maio, a Aliança de Casais com Cristo promoveu um delicioso café da manhã, iniciando os trabalhos para angariar recursos para o próximo ACC.
Dentre os assuntos abordados, ficou marcado a participação na Hora Santa da Família, à realizar-se na 86ª Semana Eucarística, especificamente dia 1 de Junho às 20 horas.
A Feijoada da família acontecerá no próximo dia 10 de Junho, onde toda a comunidade deverá participar. Os ingressos para o almoço já estão disponíveis na "mesa do dízimo", que fica na entrada do Santuário, ou na secretaria paroquial ao valor de R$ 10,00 (Dez reais).
Também foi lembrado a importância do trabalho do "Encontro de Noivos", destinado aos que estão se preparando para a Celebração Religiosa do Matrimônio. O evento acontecerá no próximo 17 de Junho, aqui mesmo em Sant'Ana. Este encontro, visa dar maiores informações sobre o papel do casal na construção da família no caminho de Deus. Também são abordados os temas harmonia conjugal, métodos anticonceptivos e planejamento familiar. Maiores informações na secretaria paroquial.
O Casal Walter & Ivonete convidou, em nome da ACC, os membros do Ministério de Música Sete Dons para participarem do maravilhoso café. O acolhimento aos "jovens da música" vem a atender o pedido da Igreja em acolher todos que estão se preparando para a Jornada Mundial da Juventude que irá acontecer em 2013 no Rio de Janeiro.







Nenhum comentário: