SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 31 de maio de 2012

8ª Vigília dos Jovens Adoradores



A próxima “Vigília dos Jovens Adoradores” será realizada no dia 8 de junho, a partir das 22h, na Igreja de Sant’Ana, no Centro do Rio, e terá como tema “Vocês receberam o Espírito que os adota como filhos” (Rm 8, 15), lema da Jornada Mundial da Juventude de 1991 realizada em Czestochowa, na Polônia. A Missa será celebrada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro Dom Paulo Cezar, e contará com a presença de Márcio Todeschini e Olívia Ferreira e a participação da Comunidade Pequeno Rebanho e do Movimento Regnum Christi.

O Setor Juventude da Arquidiocese do Rio de Janeiro organiza a “Vigília dos Jovens Adoradores”, que tem como objetivos preparar espiritualmente a juventude do Rio, rezar pelos preparativos da JMJ RIO2013, pelos jovens do mundo inteiro e pelo Santo Padre.


Em cada edição, a vigília é conduzida por distintos movimentos, novas comunidades e pastorais juvenis da Arquidiocese, acompanhados por um sacerdote. Desta forma é valorizada a diversidade eclesial e o carisma de cada espiritualidade. O público chega a cerca de mil jovens a cada vigília, e tende a crescer com a proximidade da JMJ RIO2013.


O evento será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor (aovivo.redentor.tv.br ).


A Igreja de Sant’ Ana fica na Praça Cardeal Leme, 11, no Centro.

Nenhum comentário: