SEJA BEM VINDO

sábado, 24 de março de 2012

PROGRAMA DA SEMANA SANTA- DE 01 A 08 DE ABRIL

" O Senhor nos guardará qual Pastor a seu rebanho" Sl.Jr 31, 10-13

01 de abril - DOMINGO DE RAMOS E DA PAIXÃO

“Meu Deus, meu Deus, Por que me abandonaste?” (Sl 22)

10 hs. Bênção e Procissão dos Ramos.

Obs. Dia da Coleta da Campanha da Fraternidade

02 de abril - SEGUNDA FEIRA SANTA

“o Senhor é minha luz e salvação.” (Sl 27)

18 hs. Rosário – Bênção Eucarística - Santa Missa

03 de abril - TERÇA FEIRA SANTA

“A minha boca anunciará vosso justiça” (Sl 71)

18 hs. Terço da misericórdia - Santa Missa - Grupo de Oração- Via Sacra

04 de abril - QUARTA FEIRA SANTA

“Respondei-me, pelo vosso imenso amor.” (Sl 69)

18 hs. Celebração Penitencial (confissões) - Santa Missa

05 de abril - QUINTA FEIRA SANTA

“O cálice por nós abençoado é a nossa

Comunhão com o sangue do Senhor” (Sl 116b)

09 hs. Missa do Crisma na Catedral

19 hs. Missa Solene da Instituição da Eucaristia e do Sacerdócio.

Proclamação do Novo Mandamento / Ritual do Lava Pés.

Transladação do Santíssimo para a vigília de adoração.

06 de abril - SEXTA FEIRA SANTA

DIA DE JEJUM E ABSTINÊNCIA

“ó Pai, em tuas mãos Eu entrego o meu espírito!” (Sl 31)

De 09 às 11 hs. Confissões individuais.

13.30 Saída da Procissão do Encontro rumo à Catedral

15 hs. Celebração da Paixão do Senhor.

na Catedral Metropolitana com Dom Orani.

17 hs. Auto da Paixão nos Arcos da Lapa

07 de abril - SÁBADO SANTO

“Aleluia, Aleluia, Aleluia!” (Sl 118)

19 hs. Solene Celebração da Vigília Pascal

08 de abril

DOMINGO DA RESSURREIÇÃO

DO SENHOR – PÁSCOA

Nenhum comentário: