SEJA BEM VINDO

sábado, 13 de dezembro de 2014

3º DIA DO TRÍDUO PELOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANT'ANA

O terceiro dia do Tríduo em honra ao Jubileu 200 anos da criação da Paróquia de Sant'Ana, neste sábado, 13 de Dezembro, teve a participação do Coro e Orquestra da ACM - Associação Cristã de Moços, com a Cantata ISAÍAS da autora Eudora Pitrowsky Salles e sob a regência do Maestro Ilem Vargas.
No programa interpretações de trechos bíblicos da Isaías, como Fala Senhor, O livramento Prometido e Levanta-te e Resplandece, além de outros, tornaram o Santuário de Adoração num clima de santidade e boa música. O Côro formado de mais de 40 cantores além da orquestra com Violino Violoncelo, Flauta, Clarinete e Trompete, além do piano. As vozes narrativas de Angela Pataro (paroquiana de Sant'Ana) e Ignêz Felipe tornaram compreensíveis o texto bíblico cantado.
Logo após, Padre José Laudares, pároco, celebrou a Santa Missa, concelebrado pelo vigário paroquial Padre Anizio Ferreira.
Neste domingo, dia 14 às 10 horas, o Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Edson de Castro Homem, presidirá a Celebração Eucarística comemorativa pelos 200 anos da paróquia. Todos estão convidados para o grande almoço na quadra paroquial com convites a serem adquiridos no momento.



















































































Nenhum comentário: