SEJA BEM VINDO

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

275 ANOS DO SEMINÁRIO SÃO JOSÉ

O jubileu dos 275 anos do Seminário Arquidiocesano São José será comemorado nos dias 5 e 6 de setembro com uma programação especial:
Dia 5 de setembro, os festejos se iniciarão às 7h, em uma celebração destinada aos alunos dos seminários Maior, Propedêutico e Redemptoris Mater. A missa com Laudes será presidida pelo Cardeal Orani João Tempesta e concelebrada pelos bispos, formadores do seminário e os diretores dos Institutos de Filosofia e Teologia. No mesmo dia, na Igreja de Sant’Ana, às 18h30, haverá concerto do coral Schola Cantorum do Seminário Arquidiocesano São José, sob a regência do maestro Antônio Pedro de Almeida. A igreja fica na Praça Cardeal Dom Sebastião Leme, 11, no Centro.
Dia 6 de setembro, haverá missa em ação de graças pelos 275 anos do Seminário e Rito de Admissão às Ordens Sacras na Igreja Nossa Senhora das Dores, às 8h30, na Avenida Paulo de Frontin, 500, no Rio Comprido. A Eucaristia será presidida pelo Núncio Apostólico do Brasil, Dom Giovanni d’Aniello e concelebrada pelo Cardeal Orani João Tempesta, bispos e padres presentes. Será transmitida pela Rádio Catedral FM, WebTV Redentor e Redevida.


Nenhum comentário: