SEJA BEM VINDO

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MISSA DO NASCIMENTO DE JESUS - NOITE DE NATAL

Na última terça-feira, 24 de dezembro, Padre José Laudares, pároco de Sant'Ana e Reitor deste Santuário, presidiu a celebração do Nascimento de Jesus, concelebrada pelos padres Egidio Doldi, Anísio Ferreira e pelo Padre Nelson Rabelo, além do diácono Aloísio Veríssimo.
Um bebê recém-nascido foi levado ao altar pelo casal Ivan e Idailce, onde o celebrante abraçou e abençoou, representando o Menino Jesus. No momento do Glória a Deus nas Alturas, o sacerdote abençoou todas as imagens e objetos dos presépios de cada um presente.
Em sua homilia, Padre José ressaltou a importância do trabalho paroquial e a dedicação de cada um pela comunidade. Convidou a todos que sentissem o chamado, viessem ao encontro das diversas pastorais.
Na procissão do ofertório, uma grande faixa dava os votos de um Feliz Natal, trazendo ainda a imagem do Menino Jesus que foi colocado na manjedoura no presépio.
Ao final , todos os participantes da Santa Missa, foram presenteados com a mochila contendo o kit da Jornada Mundial da Juventude, oferta do nosso Arcebispo Dom Orani Tempesta e do nosso pároco.
colocação do Menino Jesus na manjedoura


Um bebê representou o Menino Jesus



Benção das imagens do presépio



Diácono Aloísio Veríssimo




Glória à Deus nas alturas...









Padre José Laudares e Padre Egidio







Padre Nelson Rabelo

Distribuição das mochilas com os kits.


Fotos: Zelia Arzamendia

Nenhum comentário: