SEJA BEM VINDO

sábado, 23 de fevereiro de 2013

VOLUNTÁRIOS DA JMJ SE REÚNEM EM CATEQUESE, EM SANT'ANA


Na manhã de sábado, 23 de Fevereiro de 2023, os voluntários da JMJ RIO 2013 se reuniram ma Igreja de Sant’Ana – Santuário de Adoração Perpétua, para o encontro catequético em preparação à Jornada.
Logo na entrada do Santuário, os voluntários eram recebidos com muita alegria e uma saudação de palmas. A animação ficou a cargo do Ministério de música Frutos de Medjegore que abrilhantou o evento.
Dom Edson de Castro Homem, Bispo auxiliar de nossa arquidiocese , palestrou sobre a fé em ação de cada voluntário, respondendo a perguntas que eram interrogadas.
Os Voluntários Antonio (Madri) e Mara (Paróquia Santa Rita) deram testemunho de suas atuações na última JMJ realizada em Madri.
Durante isso, na Capela de Sant’Ana, diversos padres do nosso vicariato, faziam a confissão dos interessados em melhor se preparar para a Páscoa da Ressurreição e para a JMJ.
Na Celebração Eucarística presidida por Dom Edson, concelebraram além do Vigário Episcopal, Padre José Laudares, todos os demais padres das diversas paróquias desta região. Os mais de 400 voluntários que aqui compareceram saíram com a missão de continuarem na preparação para este grande evento que trará jovens do mundo inteiro, em seu encontro com o novo Papa.
Alegria na participação como voluntário

Adicionar legenda































Fotos: Marcos Arzamendia, Gabriela Arzamendia e Andre de Almeida.

Nenhum comentário: