SEJA BEM VINDO

sábado, 3 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO COM AÇÃO DE GRAÇAS.

Na noite do último dia do ano de 2014, Padre José Laudares presidiu a Celebração da Missa de Ano Novo. Num primeiro momento os fiéis foram conduzidos ao momento de ação de Graças por todos os acontecimentos bons de 2014. Foram lembrados os trabalhos realizados em torno do Jubileu dos 200 anos da criação da Paróquia de Sant'Ana. As perdas não foram esquecidas como a passagem do Padre Egidio Doldi e do Padre Nelson Rabello. Após a bênção do Santíssimo, deu-se início a Santa Missa.
Na Homilia, Padre José agradeceu todo o empenho das pastorais da conduta à festa dos 200 anos. Agradeceu também a participação de toda a comunidade paroquial, na participação nas missas e nos demais acontecimentos paroquiais. Lembrou o empenho de todos os zeladores e zeladores no empenho a "Adorar e fazer adorar" ao Santíssimo Sacramento exposto dia e noite neste Santuário.
Uma faixa com os dizeres de um Feliz Ano Novo de 2015, mostraram a necessidade de intensificar os trabalhos pastorais e da Adoração neste novo ano.






 
































Fotos Zelia Arzamendia

Nenhum comentário: